terça-feira, 4 de abril de 2017

1, 2, 3 Testando~




Hm, então estamos de volta. O lado ruim de ter blogs em duas plataformas é que eu não sei qual quero usar no fim das contas -___-
Essa é uma postagem de teste porque passei tantos anos longe disso aqui que nem sei mais mexer em nada. Aliás, eu nem deveria estar aqui porque hoje tenho duas provas fudidas de genética e biologia molecular e deveria estar estudando ao invés de perder tempo online D: Mas eu precisava testar como iria ficar o blog com esse novo tema e como a colocação de imagens ficaria no final XD


Hmmmmmmm não tenho muito o que dizer a não ser que estou com saudades de Haikyuu e quero logo uma 4 temporada e preciso de um capítulo do mangá sendo lançado POR DIA porque eu não aguento essa ansiedade de ter que esperar uma semana para cada capítulo não. Eu já sou cardíaca e o Furudate faz questão de terminar os capítulos de um jeito que me dá uns coisos por dentro porque eu quero sempre mais ;___;

Enfim, vamos terminar a divagação de teste por aqui, obrigada por ler esta inutilidade até aqui e até a próxima.

Nenhum comentário:

Comente ~